quinta-feira, 31 de março de 2016

Sindicam-CE Visita Transportadora Kelly

Sindicam-CE Visita Transportadora Kelly 

A Direção do SINDICAM-CE visitou  a Transportadora Kelly  para avaliar as condições de trabalho dos trabalhadores e também conscientizá-los  sobre a importância da sindicalização. A Diretoria  tem feito visitas sistemáticas nas transportadoras, principalmente para conscientizar os trabalhadores sobre a importância de se filiarem à entidade e divulgar a  campanha salarial.




Sindicam-CE Realizou visita na empresa DB GUINDASTE

Sindicam-CE realizou visita na empresa DB GUINDASTE
Na ocasião os trabalhadores informaram aos diretores do sindicato algumas pendencias com relação as normas trabalhistas.



quarta-feira, 23 de março de 2016

sexta-feira, 11 de março de 2016

Grupo Farrapos prejudica trabalhadores. “Cadê o nosso dinheiro?”

Diretoria do SINDICAM-CE participou na manhã desta quarta-feira, (09/03), de uma reunião com os trabalhadores do Grupo Farrapos. Os trabalhadores denunciaram que a empresa não está repassando o pagamento da tonelagem para os funcionários. Hoje o valor da remuneração é de R$ 0,80(oitenta centavos) por cada tonelada.  
O NÃO pagamento desse direito, afeta diretamente o bolso dos trabalhadores (as), que há vários dias estão nesta situação. Após o SINDICAM averiguar o caso, a diretoria do Sindicato dos Caminhoneiros, formou uma comissão para mediar e resolver o devido problema, que na ocasião, a empresa (Grupo Farrapos) pediu um prazo, até segunda-feira, dia 14 de março de 2016, para resolver o caso e assim, paga definitivamente todos os trabalhadores nesta situação irregular.
ESTAMOS DE OLHO!