quinta-feira, 14 de abril de 2016

Abertas as inscrições para a Copa Sest Senat de Futebol 7 Society 2016

Reprodução
Estão abertas até o dia 20 de abril no Sest Senat Fortaleza (Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro), as inscrições para a Copa Sest  Senat de Futebol  7 Society -2016, criada com o objetivo de promover a democratização do acesso ao esporte e a confraternização entre os trabalhadores do setor de transporte, no seu aprimoramento físico, técnico e moral.
A Copa, que é exclusiva para trabalhadores do setor de transporte, será dividida em duas fases: local, que ocorre até o mês de junho, e nacional, que será realizada de julho a outubro. Nas duas fases, as equipes classificadas nos três primeiros lugares,  o Artilheiro, o Melhor Goleiro e a equipe Fair Play (equipe mais disciplinada, escolhida somente na primeira fase) serão premiados com troféus. E todos os atletas das três primeiras equipes colocadas nas duas fases, ganharão medalhas.
A fase local é realizada pelas Unidades Operacionais do SEST SENAT e acompanhada pelo Departamento Executivo. Cada unidade organiza um campeonato local entre as empresas de transportes da região. O campeão local participa da fase nacional representando também a Unidade.
Neste ano, mais uma vez, serão 64 unidades participantes e a expectativa é de alcançar, no mínimo, 5.760 trabalhadores em 384 equipes.
Mais informações através dos telefones (85) 3304-4117 e 3304-4105.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário