terça-feira, 31 de março de 2015

Assembleia de 01 de Maio todos convidados.


SINDICAM-CE realiza ato contra a Transportadora Termaco no Porto do Mucuripe

SINDICAM-CE realiza ato contra a Transportadora Termaco no Porto do Mucuripe
Várias reclamações da empresa, desde diárias de viagem não antecipada de Acordo com a CCT, Desconto indevido no salario do trabalhador, Retirada do veiculo de transportes do Pecém, Assedio Moral com os trabalhadores. Os companheiros cruzaram os braços durante duas horas, ate que a diretoria da empresa se prontificou de verificar as denuncias dos trabalhadores.










sexta-feira, 20 de março de 2015

Blitz na Makro Engenharia.

Blitz na Makro Engenharia.
Foi relatado pelos companheiros que a empresa não esta pagando corretamente o valor das diárias. O  Sindicato notificara a empresa para que a empresa  se manifeste sobre a denuncia.





Sindicam-CE realiza Blitz na transportadora Cometa;

Sindicam-CE realiza Blitz na transportadora Cometa;
Segundo os companheiros a empresa vem efetuando desconto do vale alimentação na meia diária de viagem, o sindicato vai averiguar junto a direção da empresa.







segunda-feira, 16 de março de 2015

Sindicam-CE Realiza manifestação na transportadora FRETLOG

Sindicam-CE  Realiza manifestação na transportadora FRETLOG

O Sindicato realizou hoje ato na transportadora para resolver algumas reclamações dos trabalhadores, segundo denuncias a empresa não estava pagando corretamente as diárias de viagens, como também, desconto indevido no salário dos companheiros. O Sindicam-CE se reuniu com uma comissão de trabalhadores e a gerência  da empresa, ficou acertado que a empresa avaliara a denuncias e logo respondera ao sindicato.   












quinta-feira, 12 de março de 2015

SINDICAM-CE REALIZA VISITA NA TRANSPORTADORA JAMEF

Sindicam-CE  realiza visita  na Transportadora JAMEF

Após denuncias dos trabalhadores o sindicato visitou a empresa, segundo denuncias  não estaria  fornecendo o CINTO DE PROTEÇÃO LOMBAR  um  EPI para os ajudantes de motorista, também foi denunciado pelos companheiros a jornada de trabalho excessiva, assim como os motoristas batendo carga,   tendo em vista a constatação de tais irregularidades o sindicato prontamente notificou a empresa  no sentido de que a empresa regularize as condições denunciadas.