segunda-feira, 7 de abril de 2014

Caminhoneiros querem agilidade


Image-0-Artigo-1583163-1
Na última quarta-feira, caminhoneiros fizeram uma paralisação, que durou 14 horas reivindicando melhores condições de trabalho
FOTO: BRUNO GOMES
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes de Mudanças, Bens e Cargas do Ceará (Sindicam) e a empresa APM Terminals irão se encontrar, na próxima semana, para debater e apresentar soluções sobre a demora no carregamento e descarregamento de mercadorias no Porto do Pecém. Segundo o secretário geral do sindicato, George Marconi, a reunião está prevista para o próximo dia 9.
Na última quarta-feira, caminhoneiros fizeram uma paralisação reivindicando melhores condições de trabalho, uma vez que, segundo o Sindicam, a espera dos caminhoneiros pelo descarregamento de contêineres chega a durar várias horas, mesmo após o fechamento do restaurante do porto. A interrupção dos serviços durou 14 horas.
A Cearáportos, órgão responsável pela administração dos portos do Estado, afirmou que irá interceder junto à APM Terminals para atender às reivindicações. A reportagem tentou entrar em contato com a APM Terminals, mas as ligações para o telefone indicado no site da empresa não foram atendidas.
Fonte Diário do Nordeste
05-04-2014 


Nenhum comentário:

Postar um comentário